ABERTO PRAZO PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e o Conselho de Educação comunicam que está aberto o prazo para realização de matrículas e rematrículas na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva e também na Escola Municipal de Educação Infantil Benito Victório Martinelli até o dia 19 de dezembro, devendo ser realizadas diretamente nas escolas.

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, certidão de nascimento ou identidade, carteirinha do SUS e carteira de vacina, acompanhados da ficha de inscrição.

Para aqueles que necessitarem realizar a rematrícula, devem apenas preencher e entregar a ficha de inscrição junto a escola.

Fique atento ao prazo que vai dia 19 de dezembro.