Abertura das Festividades Alusivas ao Aniversário do Município Aconteceu na sexta-feira

Para comemorar os 51 anos de Emancipação Político-Administrativa de Ibiraiaras, a Administração Municipal preparou diversas festividades distribuídas em 10 dias de programações para toda a família.

A abertura das comemorações aconteceu na sexta-feira (19) com o XIII Filó da Escola João Dal Piva, que organizou um belo evento com apresentações dos alunos voltados aos 100 anos da Imigração Italiana no Município. Na gastronomia, diversos pratos da culinária italiana. A animação ficou por conta da Banda Os Manuais.

Na ocasião estiveram presentes: Prefeita, Vice-Prefeito, Secretários, Vereadores, Soberanas, Deputado Estadual Vilmar Zanchin, membros das secretarias, Vigário Paroquial Afonsso Costella, além de Diretora, professores e toda comunidade escolar da Escola João Dal Piva.

(Foto: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)