ABERTURA DO NATAL LUZ DE IBIRAIARAS CONTOU COM PARTICIPAÇÃO DE GRANDE PÚBLICO

No anoitecer do domingo (03), aconteceu em Ibiraiaras a Abertura do Tradicional Natal Luz. A programação teve início ainda no final da tarde, com brinquedos infláveis, passeios de Dim- Dim, pinturas de rosto e apresentações da Banda Municipal e das Oficinas de Violão e Teatro do CRAS, e também da Oficina de Danças da Escola Municipal João Dal Piva.

Apesar do mau tempo, a programação foi mantida pela organização, e como a abertura contava também com um dos momentos mais esperados pela população – o acendimento das luzes da Praça Municipal Alviri Maria Barreta – o local para a realização do evento não poderia ser outro.

Aproximadamente três mil pessoas acompanharam a programação que também contou com uma Benção do Frei Afonso, pronunciamento da Prefeita Municipal dando oficialmente abertura ao Natal Luz. Em seguida a Prefeita Ivete fez a contagem regressiva para o acendimento das luzes, que quando iluminaram a Praça deixou todos os presentes encantados com a decoração realizada.

E o momento mais esperado pelas crianças, a chegada do Papai Noel, contou com muita emoção. O bom velhinho foi trazido pelo Dim-Dim, acompanhado da Mamãe Noel, dos duendes e da corte do Município – Rainha e Princesas, o qual foi conduzido até o local da cerimônia e deixou uma mensagem a todos os presentes.

Em seguida, o Papai Noel recebeu diversas crianças e também adultos em sua casa, que fica junto a Praça Municipal.

Ainda, a abertura contou com o show musical da Banda Misturadão & Cia, que animou os presentes.

A Administração Municipal agradece a equipe de colaboradores e também aos voluntários pelo trabalho realizado. As empresas, entidades e comunidade que adotaram uma árvore e colaboraram para deixar a Praça Municipal mais iluminada. Aos Patrocinadores que contribuíram para a realização do evento e, a toda a Comunidade Ibiraiarense e visitantes que estiveram presentes fazendo da abertura do Natal Luz um evento de sucesso.

A Praça Municipal permanecerá decorada até o início de janeiro. Aos sábado e domingos, ainda teremos até o natal, passeio de Dim-Dim e o Papai Noel em sua casa, para receber a todos. Nos sábado os passeios acontecem a partir das 20:00 horas e aos domingos a partir das 19:00horas, para assim desfrutar da decoração natalina em toda a cidade.

Munícipes e visitantes de toda a região venham e tragam sua família e amigos e aproveitem para desfrutar da decoração da Praça Alviri Maria Barreta e de toda a magia do natal que envolve Ibiraiaras.