ADMINISTRAÇÃO ENTREGA MAIS UMA QUADRA DE CALÇAMENTO

Em ato solene ocorrido no final da tarde de ontem, quarta-feira (23), contando com a presença da Prefeita Ivete, do Secretário de Administração – Sérgio Baldasso, da Engenheira Civil – Pâmela Capellari, da Servidora responsável pelo setor de Regularização Fundiária – Simone Monteiro dos Santos e dos moradores e proprietários de imóveis, foi entregue oficialmente a obra de calçamento na Rua Carlos Alberto Guerra, trecho entre a Rua Antônio Stella e Avenida Leda Acorsi Rech, no Bairro Santo Isidoro, executada dentro do Programa de Pavimentação Solidária.

No trecho foi feita a reconformação da plataforma, colocação de tubulação para drenagem pluvial, execução de bocas de lobo e pavimentação com paralelepípedos de basalto e colocação de meio fio.

O calçamento solidário é a união do Poder Público com os moradores para realizar obras que beneficiam a comunidade, em especial aqueles confrontantes da Rua.

Na realização foram investidos R$ 60.693,90 (sessenta mil seiscentos e noventa e três reais e noventa centavos).

Em seu pronunciamento a Prefeita destacou a importância da pavimentação que há muito tempo estava sendo aguardada, bem como, enalteceu a parceria celebrada entre a Prefeitura e os morados para a concretização desta obra.

No trecho, o trânsito é permitido apenas em mão única, sendo da Rua Antônio Stella para a Avenida Leda Acorsi, além do estacionamento ao longo da via que deve ser apenas do lado direito da pista, já regulamentado pelos Decretos nº 3.117/2020 e 3.119/2020.

Ao todo, foram realizadas 8 quadras de Calçamento Solidário executadas durante esta Administração.