ADMINISTRAÇÃO INVESTE EM MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE E INTERIOR

A Secretaria de Infraestrutura por meio de suas frentes de trabalho vem realizando uma série de melhorias que beneficiam toda a comunidade, em especial nas vias urbanas e rurais.

Nas estradas do interior do Município, a Secretaria tem voltado uma atenção especial para a estrada geral que leva da cidade para as Comunidades de Santa Terezinha, São Roque e São Cristóvão – Palmeira, até a divisa com Lagoa Vermelha, onde foi patrolado, cascalhado e em alguns pontos colocado brita, sendo espalhado mais de 200 toneladas de brita nesta via.

Ainda, realizado nos últimos dias o patrolamento da estrada principal que liga as Comunidades de Nossa Senhora Aparecida, Santo Expedito e Santa Clara e também a via que liga a RS 126, passando pelas Comunidades de São Brás, Nossa Senhora da Saúde, até a divisa com Muliterno.

No perímetro urbano, realizado a canalização de esgoto na Rua Antônio Fabris, entre a RS126 e a Rua Cirilo Rossoni, a qual já está sendo preparada para receber pavimentação dentro de mais alguns dias.

Na Rua Cirilo Rossoni, quadra entre Rio Mormaço e Rua São José do Carreiro, fazendo parte do Programa de Calçamento Solidário, os trabalhos seguem em ritmo acelerado, estando na colocação das pedras de paralelepípedos.

Nos trabalhos de reparos de calçamento, na Avenida Leda Accorsi Rech, entre as Ruas Frei Aleixo e Augusto Pomatti, a secretaria iniciou nesta semana as atividades no local. Também, na Avenida Leda Accorsi Rech, quadra entre a Rua Antônio Fabris e João Stella, foi concluída uma importante obra a qual demandou meses de trabalho, onde foi realizada a remoção dos paralelepípedos em sua totalidade, canalização de esgoto, terraplenagem e recolocação das pedras.

Importantes obras que destacam a preocupação da Administração em proporcionar para a comunidade melhores condições de trafegabilidade.