ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE MAIS DE 30 VAGAS

Estão abertas a partir desta sexta-feira (09) as inscrições para o concurso público para preenchimento de mais de 30 vagas, em diversas áreas da Administração Municipal, sendo elas: Fiscal, Médico Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado, Professor e Vigilante Sanitário.

Para a Autarquia Hospital Municipal São José, o concurso é para preenchimento das vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Técnico de Enfermagem e Vigilante.

Além destes, está previsto o processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Visitador do PIM.

Mais informações sobre cargos, vagas e requisitos estão elencados nos editais disponibilizados neste site da administração, no ícone Concurso Público.https://www.ibiraiaras.rs.gov.br/concursos-publicos/

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de novembro, exclusivamente pela internet, sendo a aplicação das provas objetivas para todos os cargos no dia 16 de dezembro.