ADMINISTRAÇÃO REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Marcando a semana de atividades comemorativas ao aniversário do Município, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou a entrega de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino das escolas João Dal Piva e Benito Victório Martinelli.

Os uniformes foram adquiridos através de processo licitatório nº 78/2018, pregão presencial por registro de preço nº 28/2018, onde a empresa vencedora foi Gabriela Rodrigues EPP, da cidade de Mormaço.

A Administração entregou aos mais de 500 alunos de forma gratuita, uma peça de cada das quais compõem o uniforme, sendo que foi oportunizado aqueles que gostariam de adquirir mais peças já realizarem a aquisição, os quais foram entregues na mesma ocasião.Para as merendeiras também foram adquiridos aventais e jalecos, entregue para as funcionárias de ambas as escolas.

Realizando a entrega esteve a Prefeita Ivete, a Secretária Maria de Lourdes e integrantes da Secretaria de Educação, sendo que em suas manifestações destacaram sobre o investimento feito na área da educação através desta aquisição, bem como com o cuidado que os alunos devem ter não só com seu uniforme, mas também com todo o material que lhes é entregue para uso assim como com a própria escola.