ADMINISTRAÇÃO RECEBE RELÍQUIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

No início da tarde desta segunda-feira (27) a Administração Municipal recebeu no Centro Administrativo a visita do grupo da Ordem Franciscana Secular do Município, os quais trouxeram para exposição uma imagem e uma pequena relíquia procedente de São Francisco de Assis, onde na oportunidade foram recepcionados pela Prefeita Ivete, pelos secretários e também pelos servidores da Prefeitura.

A visita aconteceu em virtude da preparação para o jubileu de 800 anos do início da vida e da Ordem Franciscana Secular, a qual se dará em 2021.

O evento faz parte de uma série de visitas que estão acontecendo pelos 800 anos da Ordem Franciscana, formada por São Francisco de Assis, em 1209.

A imagem permanece percorrendo os Municípios do Estado do Rio Grande do Sul até 02 de maio de 2020.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)