ALUNOS DA ESCOLA JOÃO DAL PIVA REALIZAM ETAPA DE PROJETO ALUSIVO A PRIMAVERA

Nesta segunda-feira (30) os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva estiveram visitando a Prefeitura Municipal para entrega de mudas de flores, onde foram recepcionados pela Prefeita Ivete.

A atividade é vinculada ao Projeto Cuidando de mim e se colocando no lugar do outro, o qual é desenvolvido pelos alunos do 4º ano A e B, junto a comunidade, empresas e entidades, onde os alunos desejavam uma boa semana aqueles que encontravam, entregando-lhes uma muda de flor, alusivo a época de primavera.

O surgimento do Projeto aconteceu após a adoção de uma menina que estava no Lar da Criança em Lagoa Vermelha, por uma das professoras da escola, tendo então surgido a ideia de realizar paradas com diversos assuntos abordados dentro do tema do projeto.

Acompanhando os alunos estiveram as professoras Teresinha Tessaro, Nadia Catapan e a monitora Daniela Pomatti.

Os interessados em conhecer ou até colaborar com o projeto, o qual culminará com entrega de doação ao Lar da Criança no mês de novembro, podem entrar em contato diretamente com a escola ou professoras e obter mais informações.

(Fonte: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)