ALUNOS DAS ESCOLAS DE IBIRAIARAS COMEMORAM O DIA DA CRIANÇA

Para comemorar o Dia das Crianças a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo programou um dia de atividades recreativas para os alunos das Escolas Municipais e Estaduais de Ibiraiaras, que aconteceu na terça-feira, dia 09 de outubro, no Clube União.

Durante todo o dia foram disponibilizados diversos brinquedos infláveis e camas elásticas para a diversão dos alunos até o 5º ano do ensino fundamental das escolas do Município, sendo que no turno da manhã foi direcionado as turmas das Escolas Monte Caseros, Turma do Disney e Benito Victório Martinelli. Já no turno da tarde, os alunos participantes foram das Escolas Antônio Stella, Benito Victório Martinelli, Turma do Disney, Bem-Me-Quer- APAE, Padre Aleixo e João Dal Piva.

Acompanhando as atividades estiveram a Prefeita Municipal, a Secretária de Educação – Maria de Lourdes e membros da Secretaria de Educação que auxiliaram na organização e monitoração das atividades.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)