AMAMENTAR, UM ATO DE AMOR!

Afim de incentivar o aleitamento materno e sensibilizar para a importância e benefícios da amamentação, na tarde do dia 27 de julho a Secretaria de Saúde proporcionou atividades voltadas ao tema, onde a Enfermeira Emilene Castellani administrou Curso para Gestantes, além de ser oferecido sessão de maquiagem e fotos tanto para as gestantes como para as mamães que estão amamentando, as quais foram ou são participantes do grupo de gestantes, disponibilizado pela Secretaria de Saúde.

As atividades foram realizadas devido a chegada do mês de agosto, que é chamado “agosto dourado”, pois tem-se que o leite materno vale ouro.

As fotos serão expostas nos ambientes da Secretaria Municipal de Saúde, ESF e Hospital Municipal São José.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)