ASSEMBLEIA PÚBLICA MUNICIPAL CONTOU COM EXPRESSIVA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE

Na segunda-feira (07) a Administração Municipal através da Secretaria de Administração e Planejamento realizou a Assembleia Pública Municipal para apresentação e detalhamento da Consulta Popular 2018/2019, apresentação e discussão de projetos que compõem o caderno de diretrizes e também a indicação e eleição dos projetos prioritários do Município.

Na escolha das propostas que irão compor a cédula de votação da Consulta Popular, foram eleitas:

1 – Apoio aos distritos industriais municipais;

2- Reaparelhamento dos órgãos de segurança;

3 – Saúde da família PPC – aquisição de veículos;

4 – Apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar;

5 – Programa de apoio e ampliação da infraestrutura rural.

Além da eleição das prioridades, devido a presença de 66 participantes na assembleia, o Município teve direito de eleger dois delegados que terão o direito de voto na Assembleia Regional Ampliada, que acontecerá no próximo dia 16 de maio, tendo sido eleitos Juceli A. Piton Santos e Luiz Orlando dos Santos Clímaco. Além destes, os delegados natos – Prefeita Municipal, Secretário de Administração e Planejamento e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, também terão direito de voto.

A Consulta Popular 2018 acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho. Sua participação é muito importante!

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)