ASSINADO CONTRATO PARA EXECUÇÃO DA OBRA DA NOVA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Na manhã de sexta-feira (06), foi assinado o contrato de execução da obra com a empresa Construtora Cotrefe Ltda, vencedora do processo licitatório para a construção da Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Esperança, a qual deve ser iniciada nos próximos dias.

O valor total da obra, mão de obra e materiais, é de 2.339.361,46 (dois milhões trezentos e trinta e nove mil trezentos e sessenta e um reais e quarenta e seis centavos), tendo como prazo para conclusão de dez meses, a partir da ordem de início que será emitida após a prestação da garantia pela contratada.

O montante que será investido é oriundo do PAR – Programa de Ações Articuladas, para Construção de Escola de Educação Infantil, através do Termo de Compromisso assinado pelo Município de Ibiraiaras e Ministério da Educação.

Do ato de assinatura esteve participando a Prefeita Ivete, o representante da empresa – Jolvani Betinardi, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – Maria de Lourdes Zanatto Farina, o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso, a Arquiteta do Município – Regina da Silva e o Oficial Administrativo Auxiliar – Elias Ori Machado.