ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CAMPEIRAS E EXTINÇÃO DA CHAMA CRIOULA MARCARAM O ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS FARROUPILHAS

Na tarde da última quarta-feira, 20 de setembro, para celebrar a data máxima dos gaúchos e também o encerramento dos Festejos Farroupilhas, foram realizadas atividades no Acampamento Farroupilha, além do Torneio Municipal de Tiro de Laço, que aconteceu paralelo às atividades do Acampamento, no Parque de Eventos Jacir Marini.

O público pode acompanhar no acampamento apresentações de gaiteiros, das invernadas pré-mirim e mirim e dos chuleadores do CTG Fogo de Chão, as quais contaram com a presença de autoridades municipais, tradicionalistas e comunidade em geral, onde puderam acompanhar belas apresentações.

Em seguida, a Prefeita Municipal realizou o encerramento das atividades com a extinção da Chama Crioula. Em seu pronunciamento destacou a importância da participação de todos e em especial das entidades, grupos e empresas que participaram do Acampamento, fazendo dos 10 dias de atividades uma grande festa da cultura gaúcha.

Durante a tarde também aconteceu o Torneio Municipal de Tiro de laço, que contou com expressivo público para acompanhar as disputas de laço, sendo ao final a premiação entregue pela Prefeita Ivete e pelo Vice-Prefeito Jhones.

(Fotos: PM Ibiraiaras)