ATIVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ

Neste ano as atividades da programação do Natal Luz se estenderam além da abertura, realizada em 09 de dezembro, quando do acendimento das luzes da Praça Municipal Alviri Maria Barreta.

Nas noites de sábado e domingo aconteciam os passeios de Dim-Dim e Visitação a Casa do Papai Noel. Além disso, nos domingos também as oficinas do CRAS realizavam apresentações dos trabalhos desenvolvidos durante o ano, as quais reuniam pais e comunidade para prestigiar a programação.

No último domingo, as alunas das oficinas de ballet e hip hop apresentaram suas coreografias, sob a coordenação da professora Tainara Muliterno. Ainda, a oficina de vídeo e artes realizou exposição dos trabalhos produzidos, coordenada pelo professor Vagner Baldasso, os quais permaneceram expostos para apreciação da comunidade no quiosque da praça.

A iluminação que embeleza a Praça Municipal e atrae visitantes vindos de diversos lugares, segue até o dia 06 de janeiro, sendo até lá possível desfrutar do encanto proporcionado pela decoração.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)