ATIVIDADES DE NATAL SEGUEM NOS FINAIS DE SEMANA

Até o dia 23 de dezembro, aos sábados e domingos, acontecem os passeios de Dim-Dim, bem como a visitação a casa e ao Papai Noel, na Praça Municipal Alviri Maria Barreta, sempre a partir das 19 horas.

Em sua casa, o Papai Noel recebe as crianças e todos os visitantes. Paralelo a visitação, o Dim-Dim percorre as ruas da cidade levando crianças, adolescentes e até mesmo os adultos, que se encantam com a decoração natalina de toda a cidade.

Todos estão convidados a participar destas atividades, assim como prestigiar a iluminação da Praça Municipal que foi preparada com tanto carinho para você munícipe e também para todos os visitantes da região, o que é motivo de orgulho e que recebe destaque. O Centro Administrativo também recebeu decoração natalina.

Venha, traga sua família, e viva toda a magia do natal.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)