ATLETAS DE IBIRAIARAS DISPUTARAM NO FINAL DE SEMANA COPA AMUNOR E 2ª COPA PASSO CERTO

Um final de semana intenso para as categorias de base do Município. No sábado e domingo aconteceram as disputas da Copa Amunor e também da Taça Passo Certo.

Na manhã de sábado (20) os jogos foram realizados no Ginásio da Comunidade de Santa Terezinha – Ibiraiaras, pela disputa da Copa AMUNOR, onde os confrontos foram contra as equipes do Município de Caseiros, onde entraram em quadra os atletas das categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, os quais obtiveram os seguintes resultados: Sub 9 – Ibiraiaras 3 x 2 Caseiros; Sub 11 – Ibiraiaras 9 x 1 Caseiros; Sub 13 – Ibiraiaras 5 x 2 Caseiros; e Sub 15 – Ibiraiaras 4 x 3 Caseiros.

Já no domingo (21) pela parte da manhã, os atletas da categoria Sub 7 entraram em quadra para a disputa da 2ª Copa Passo Certo no Município de Muliterno, em que participam também os Municípios de Caseiros, Lagoa Vermelha, Muliterno e São Jorge. Da disputa restou a seguinte classificação: 1º lugar- Muliterno; 2º lugar – Ibiraiaras; 3º lugar – São Jorge; 4º lugar – Lagoa Vermelha; e 5º lugar – Caseiros.

Os próximos jogos estão previstos para os dias 03 de novembro – Copa Amunor e 04 de novembro – Copa Passo Certo.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessor de Imprensa)