AVALIAÇÃO POSITIVA DA EXPO IBIRAIARAS FOI O RESULTADO DO ENCONTRO OCORRIDO NESTA SEMANA ENTRE EXECUTIVO E CDL

Na tarde da última quarta-feira (18) o Executivo esteve reunido com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL para avaliação e debate acerca da feira realizada no Município no último final de semana de maio.

A Prefeita Ivete recebeu em seu gabinete o ex-presidente da CDL – Ederson Alves Machado, o qual esteve a frente da entidade durante a realização da Expo e também o atual Presidente – Esmael Bianchi e demais integrantes da diretoria e secretária da CDL e membros da comissão designada pelo poder público para acompanhar a realização e auxiliar na organização da Expo Ibiraiaras 2018.

O resultado do encontro foi uma avaliação positiva da feira, a qual superou as expectativas tendo em vista todos os aspectos que envolviam o período no qual ela foi realizada, tanto pelo quesito economia quanto pela paralização acontecida naqueles dias.

Um dos questionamentos levantados foi acerca da quantidade de público que visitou a feira, sendo impossível a precisão exata, porém tendo por base a capacidade liberada da arena de shows e também do Salão Paroquial pode-se chegar a um público estimado de 10 mil pessoas durante os dias do evento.

Além disso, outro ponto forte foi a parceria firmada entre a Administração e a entidade, o que culminou no sucesso do evento, fazendo com que inúmeros comerciantes do Município participassem expondo seus produtos, o que foi um dos objetivos iniciais das tratativas para a realização da feira.

Ao final, a Prefeita Ivete manifestou-se no sentido de manter a parceria firmada com a CDL para a Expo Ibiraiaras 2020, o que da mesma forma foi manifestado pelo Presidente e pelos integrantes da entidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)