AVISO DE ANULAÇÃO: Anula Parcialmente o Processo Seletivo Simplificado Para Contratação Emergencial de Monitores e Motorista

O Prefeito Municipal de Ibiraiaras, no uso de suas atribuições legais, e considerando o contido nos autos do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2021, para a contratação emergencial de monitor de escola e motorista, aberto pelo Edital 011/2021, em especial na Ata da Comissão de nº 007/2021, torna público o que segue:

1. Anula parcialmente o processo seletivo no que tange a contratação de monitores de escola, nos termos do Processo Seletivo 02/2021 aberto pelo Edital nº 011/2021, conforme a Ata nº 007/2021 de 07 de abril de 2021 apresentada pela Comissão Permanente de Inscrição e Avaliação dos Processos Seletivos Simplificados, motivado pela classificação de candidatos em desacordo com as regras estabelecidas no referido edital , restando tão somente a anulação parcial do processo seletivo como alternativa para sanar os vícios encontrados .

Gabinete do Prefeito Municipal.

Ibiraiaras, 07 de abril de 2021.

DOUGLAS ROSSONI

Registre-se e Publique-se

Em 07 de abril de 2021.

JOSIANE PERINOTTO

Secretária da Administração e Planejamento.