BINGO DAS EMOÇÕES ATIVIDADES ALUSIVAS AO JANEIRO BRANCO ESTÃO SENDO DESENVOLVIDAS COM A COMUNIDADE

JANEIRO BRANCO – QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA

Em nossa cidade, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando o Bingo das Emoções – encontros para as pessoas refletirem sobre a VIDA, seu sentido, o seu propósito, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, pensamentos e sentimentos.

Esses encontros favorecem a reflexão, sendo conduzidos pela psicóloga da Secretaria de saúde, organizado e mobilizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde e pelas lideranças dos Bairros.

Os espaços onde são desenvolvidas as atividades são cedidos por moradoras e são uma oportunidade de troca e motivação.

PARTICIPEM!!!

Cronograma de dias e locais dos próximos encontros:

21/01 – 15 às 17 horas, no Bairro Santo Isidoro, na garagem da residência de Neldi Provensi – área da Agente Comunitária Géssica;

22/01 -15 às 17 horas, no Bairro São José, no porão da residência da Isabel Dalcin Lazari – área da Agente Comunitária de Saúde Clarice;

23/01 – 15 às 17 horas, no Bairro Bela Vista, no porão da residência de Lorena Piva – área da Agente Comunitária de Saúde Noemia;

24/01 – 15 às 17 horas, na área central, na casa da Saionara – área da Agente Comunitária de Saúde Saionara;

28/01 – 15 às 17 horas, no Bairro Jardim Esperança, no pavilhão do CRAS, área da agente Comunitária de Saúde – Silvana.

E no dia 30 de janeiro, está programada a realização de BLITZ EDUCATIVA e demais atividades na Praça Municipal Alviri Maria Barreta.

Toda a comunidade está convidada!

(Fotos: Arquivo Secretaria de Saúde)