CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE TERÁ INÍCIO EM FEVEREIRO

Na noite de terça-feira (23) estiveram reunidos no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores os representantes das equipes esportivas do Município juntamente com o Conselho Municipal de Desporto – CMD, através do seu Presidente Almir Maschio, afim de tratar sobre o Campeonato Municipal de Futebol Sete, que terá início no final do mês de fevereiro.

A disputa deste ano traz uma novidade, onde um incentivador do esporte local será homenageado. Em 2018 a taça levará o nome de Jaime Sauthier.

Na ocasião foram tratados assuntos acerca das normas que irão reger o referido campeonato, além dos presentes já efetuarem a retirada da ficha de inscrição da equipe, a qual deverá ser entregue até o prazo limite de 19 de fevereiro, tendo em vista a previsão de início do Campeonato em 25 de fevereiro.

Os jogos deverão acontecer aos domingos, na parte da tarde, no Estádio Municipal Jacir Dal Piva e também no campo da Comunidade de São Rafael.

A próxima reunião acontecerá no dia 19 de fevereiro, onde obrigatoriamente deverão estar presentes um representante de cada equipe.

Ressaltamos que as equipes que não estiveram na reunião desta semana e que possuam interesse em participar do referido campeonato, que façam a retirada da ficha junto ao CMD, no prédio da Prefeitura. Maiores informações podem ser obtidas entrando em contato pelo telefone 3355-1122.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)