CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS TEM A EQUIPE UNIÃO DE AMIGOS COMO CAMPEÃ

No domingo, 29 de setembro, aconteceram as disputas da final do Campeonato Municipal de Bochas, realizadas na cancha da AUBI.

O campeonato foi uma realização da Administração Municipal através do Conselho Municipal de Desporto – CMD, onde conseguiram a classificação para a disputa final as equipes: União de Amigos, AUBI, São Roque A e Bar do Paulo A.

As disputas de 3º e 4º lugar foram entre São Roque A e Bar do Paulo A, e de Campeão e Vice-Campeão entre União de Amigos e AUBI.

Quem obteve vantagem e levou o título de Campeã Municipal de Bochas 2019 foi a equipe União de Amigos, pelo segundo ano consecutivo.

Seguindo a classificação, a equipe da AUBI ficou como Vice-Campeã, 3º Lugar – São Roque A e 4º Lugar – Bar do Paulo A.

Esteve acompanhando as disputas o Presidente do CMD Almir Maschio e o Vice-Prefeito Jhones, o qual em seu pronunciamento destacou a importância da prática do esporte e parabenizou as equipes pela participação quando da proposta da realização do campeonato e em especial a equipe União de Amigos pela vitória.