CHELSEA EDIZA INFORMÁTICA GARANTE O TÍTULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Na tarde de domingo (20) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete – Taça Jaime Sauthier.

No primeiro confronto para a disputa de 3º e 4º lugar estiveram em campo as equipes PSG Agro Top e E.C.Juvenil, onde houve empate em 1×1 no tempo normal, seguindo assim para os pênaltis e garantindo o terceiro lugar a equipe do Juvenil com resultado de 4×2.

Já na disputa pelo título de campeão e vice-campeão estiveram as duas equipes do Chelsea, sendo que Chelsea Ediza Informática garantiu o título com 3×2 sobre o Chelsea Rangos Bar.

Como melhor artilheiro do Campeonato, tendo feito 11 gols, ficou Edimilson da Silva e goleiro menos vazado, que sofreu apenas 3 gols, Itacir Barboza.

O campeonato neste ano levou o nome de Taça Jaime Sauthier e assim foi prestada uma homenagem a ele que foi um dos incentivadores do esporte no Município, através dos seus filhos que receberam das mãos da Prefeita Municipal uma lembrança.

Acompanhando as disputas estiveram Prefeita, Vereadores, Presidente do CMD, Soberanas e comunidade.