CLJ DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE IBIRAIARAS PRESTA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Na tarde dessa segunda-feira (29), na Unidade Básica de Saúde Dr. José Carlos Ferts, os profissionais da saúde do Município receberam uma homenagem prestada pelo grupo CLJ, da Paróquia São José.

O ato foi realizado por um jovem e duas tias da CLJ, tendo em vista o período de pandemia, onde devem ser evitadas aglomerações, entregaram aos representantes da equipe da saúde um mimo, além de cartazes com mensagens de fé, motivação e encorajamento aos Profissionais, os quais ficarão expostos na SMS, ESF e Hospital.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece o gesto dos jovens do CLJ por transmitir carinho, apoio e motivação a todos os integrantes da equipe de profissionais trabalhadores da saúde de Ibiraiaras.

(Fonte: Secretaria de Saúde)