COLABORAÇÃO DE MÃOS AMIGAS VINDA DA COMUNIDADE

Tudo o que você faz, faz a diferença na vida de alguém!

A Secretaria Municipal de Saúde vem através desta agradecer as diversas doações que vem recebendo, não só de materiais mas como também de mão de obra para a confecção de EPIs para os profissionais da saúde e para pacientes em isolamento hospitalar.

Agradecemos às Mãos Amigas das costureiras que costuraram os aventais adquiridos para os Profissionais utilizarem no atendimento a pacientes em isolamento hospitalar: Sirlei de Mattos, Leda Piva, Zilda Roncatto, Alzira Dal Piva Piva e Vereadora Elenamar Cinelli Guagadnin.

Sirlei de Mattos cortou os aventais. Ivanir Costa cortou e costurou as camisolas hospitalares para pacientes em isolamento hospitalar.

Os tecidos dessas roupas hospitalares foram adquiridos e doados pela Associação Amigos do Hospital São José de Ibiraiaras.

Agradecemos a Vereadora Denilde Francescatto da Silveira que costurou máscaras e a AAPCCI e Gisele Lagni, que fizeram a doação de máscaras.

Nesta semana também os profissionais receberam doação de máscaras cirúrgicas e álcool gel de Gian Carlos Migliavacca.

Todas as doações são muito bem vindas e demonstram o quanto nossa comunidade é solidária nestes momentos difíceis, contribuindo assim para que nossos profissionais trabalhem de forma segura para realizar todo atendimento aos que necessitarem, aos quais também queremos publicamente agradecer o empenho e dedicação.

Unidos e seguindo as recomendações dos órgãos competentes, logo tudo será superado.

MUITO OBRIGADO A TODOS!

(Texto e fotos: Secretaria Municipal de Saúde)