COMEMORAÇÕES DO DIA DO GAÚCHO

TORNEIO MUNICIPAL DE TIRO DE LAÇO E ATIVIDADES DO ACAMPAMENTO FARROUPILHA

Para comemorar o 20 de setembro, Dia do Gaúcho, foi realizado o Torneio Municipal de Tiro de Laço, no Parque de Eventos Prefeito Jacir Marini.

O evento foi uma realização da Administração Municipal com o apoio das Entidades Tradicionalistas, onde foi disputado o Laço Equipe e também o Individual Braço de Ouro, tendo conquistado o troféu de Campeã a Equipe do Piquete de Laçadores Pelego Preto, composta por: Ricardo Bernardi, Valmir Lourenço, Alexandre Crestani, Maurício Crestani e Alceo do Rosário, e como Vice-Campeã duas equipes dividiram o troféu: a Equipe do Piquete de Laçadores Pelego Preto, comporta por: Joel Segala, Rafael Bernardi, Marina Bernardi, Nivaldo Pimentel e Alvício Perosa, e a Equipe do CTG Fogo de Chão, integrada por: Tiago Mezzomo, Tiago Lorenzetti, Iury Poltronieri, Gabriel Guadagnin e Alex Baldasso.

O troféu Individual Braço de Ouro também foi dividido entre os laçadores: Marina Bernardi e Maurício Crestani.

Na oportunidade, receberam troféu de reconhecimento da Administração pelos trabalhos realizados como coordenadores do Torneio – Nivaldo Pimentel e Alex Baldasso.

Também, no Acampamento Farroupilha, a movimentação foi intensa desde cedo, onde os frequentadores já preparavam os pratos para p almoço. À noite a comunidade pode acompanhar a apresentação da Invernada Mirim do CTG Fogo de Chão, encerrando as atividades alusivas ao Dia do Gaúcho.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)