COMITIVA DE IBIRAIARAS ESTEVE NA CAPITAL DIVULGANDO NOITE ITALIANA

No próximo dia 21 de julho acontece no Município a tradicional Noite Italiana, em sua 33ª edição. Um evento que relembra a cultura italiana em uma noite com culinária típica regada a vinho direto das pipas, promovido pela Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella e que conta com o apoio da Administração Municipal.

Assim, na última quarta-feira (4) uma comitiva composta pela Prefeita Ivete, o Assessor Técnico – Leonardo Piva, pelo integrante do CPM da Escola Estadual Antônio Stella – Roni Goin e pelas soberanas do Município – Rainha Caroline Piva, 1ª Princesa Talia Zanchet e 2ª Princesa Thalia Rizzo Rodrigues, estiveram em Porto Alegre divulgando o evento.

Foram visitas ao Governador do Estado, ao Presidente da Assembleia Legislativa, aos Deputados e também Secretarias Estaduais, onde na oportunidade foi realizada a entrega de convites para o evento.