FORAM EMPOSSADAS NESTA TARDE AS CONSELHEIRAS TUTELARES SUPLENTES ELEITAS NO DOMINGO

Com a eleição ocorrida no domingo, dia 22 de outubro de 2017, na tarde desta quarta-feira foi realizada pela Prefeita Municipal e pela Presidente do COMDICA e também Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane Pomatti Cristianetti, a posse das Conselheiras Suplentes eleitas.

Foram cinco conselheiras eleitas, com a seguinte classificação: Leocilda Inês Marini Preto – 193 votos; Angélica Rigotti Bolsoni – 156 votos; Caroline Grando – 140 votos; Lauren Boito da Silva – 127 votos; e, Fátima Lazarotto – 117 votos, sendo que o mandato será exercido até 09 de janeiro de 2020.

Na oportunidade a Prefeita Ivete destacou a importância do Conselho Tutelar e de todos os seus membros em zelar pelas crianças e adolescentes do Município. Em seguida, foi prestado compromisso pelas Conselheiras e após entregue os certificados a cada uma delas pelas mãos da Prefeita Ivete e da Presidente do COMDICA, Roseane.

As eleitas deverão assumir quando uma das Conselheiras Titulares estiver em gozo de férias ou de licenças, havendo a possibilidade de suplentes poderão ser convocada a assumir, de acordo com a necessidade, observando a ordem de classificação das cinco Conselheiras empossadas.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)