CONTEMPLADOS DO MÊS DE MAIO DO SORTEIO MUNICIPAL DA NOTA FISCAL GAÚCHA

A Nota Fiscal Gaúcha é um Programa que visa distribuir prêmios incentivando assim os cidadãos a solicitar e incluir seu CPF nas notas fiscais, quando de suas compras. É através desta inclusão pelos estabelecimentos participantes que o cidadão recebe pontos, que são convertidos em bilhetes, os quais possibilitam a participação em sorteios mensais.

No dia 25 de maio foi realizado mais um sorteio municipal do Programa, onde participaram 5.883 bilhetes, tendo Ibiraiaras os seguintes ganhadores: Alcir Antonio Piva, Cleonice Lamberty Ziliotto, Claidir Vassoler Truccollo, Mauricio Piva e Sandra Maria Cordeiro Toffolo.

Os contemplados receberão o prêmio de R$ 100,00 (cem reais) cada, devendo retirar o mesmo diretamente na Secretaria de Orçamento e Finanças, no prédio da Prefeitura Municipal, com o Secretário Giovani Rigotti, munidos de documento de identificação.