CONTEMPLADOS DO MÊS DE SETEMBRO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

No dia 26 de setembro aconteceu a extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de setembro de 2019.

Deste sorteio participaram 7.429 bilhetes, tendo sido sorteados: Maira Sgarbossa, Lucia Secchin, Henrique Lima Do Carmo, Valderes Rosa Luchezi Dal Zotto e Geneci Volpatto Baretta.

Cada contemplado receberá o prêmio de R$ 100,00 (cem reais), que deve ser retirado diretamente na Secretaria de Orçamento e Finanças, munidos de documento de identificação.

A Nota Fiscal Gaúcha é um Programa que visa distribuir prêmios incentivando assim os cidadãos a solicitar e incluir seu CPF nas notas fiscais, quando de suas compras, e realizar o cadastro junto ao site da SEFAZ, no endereço eletrônico nfg.sefaz.rs.gov.br.

É somente através desta inclusão pelos estabelecimentos participantes que o cidadão recebe pontos, sendo convertidos em bilhetes, os quais possibilitam sua participação em sorteios mensais.