CURSO DE CULINÁRIA ACONTECEU EM IBIRAIARAS

Com o intuito de proporcionar qualificação e renda extra para as mulheres do Município, a Administração Municipal através da Secretaria de Habitação e Ação Social realizou nesta semana, em parceria com o SENAR/RS, um curso de culinária o qual foi ministrado pela professora Marinês Furlanetto Demarco.

O curso aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro, nas dependências do SISMI e contou com a participação de mais de dez mulheres da comunidade, as quais puderam ter acesso a parte teórica e prática para a produção de tortas e docinhos caseiros.

Tanto na abertura do curso quanto na formatura, a Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane e a Prefeita Ivete estiveram presentes, sendo que em suas manifestações destacaram a importância deste primeiro passo dado por aquelas que se dispuseram a participaram e aprender técnicas para colocar em prática o aprendizado adquirido para ter uma renda extra para sua família ou até mesmo vir adquirir sua independência financeira.

Na formatura aconteceu momento de confraternização para degustação do que foi produzido durante o curso.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)