DENTRO DA SEMANA FARROUPILHA, CTG FOGO DE CHÃO REALIZOU JANTAR FANDANGO

Fazendo parte dos Festejos Farroupilhas deste ano, no sábado (15), aconteceu o Jantar Fandango do CTG Fogo de Chão no Salão Paroquial, o qual teve grande participação e reuniu comunidade, tradicionalistas e autoridades.

Na ocasião houve a apresentação da nova patronagem, em que agora está a frente da entidade Roseane Pomatti Cristianetti. Ainda,  aconteceu a entrega de faixas do concurso de prendas e peões do CTG, em que a Prefeita Municipal procedeu na abertura do envelope contendo os resultados do concurso.

Após o jantar os presentes puderam acompanhar as apresentações das invernadas Dentinho de Leite, Pré-Mirim, Mirim e Xirú, e também dos Chuleadores do CTG.

Este evento também fez parte da Programação Farroupilha 2018, organizada pela Administração Municipal.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)