DIA DO ESTUDANTE FOI COMEMORADO COM INTENSAS ATIVIDADES

Para comemorar o Dia do Estudante ocorrido em 11 de agosto, a Secretaria de Educação juntamente com as Escolas Municipais organizaram uma programação extensa.

Na Escola João Dal Piva o turno da manhã, do 6º ao 9º ano, assistiram uma sessão de cinema exibida no Auditório do Secredi. Já os alunos da parte da tarde, do 1º ao 5º ano, participaram de atividades de recreação, oferecidas pela SMECET, a qual disponibilizou brinquedos infláveis, camas elásticas, pintura de rosto e maquiagem feitas pelas Professoras da secretaria e a turma de artes da Professora Ana Maria e alunos da Escola João Dal Piva.

A Escola Octacílio Gris realizou gincana com todas as turmas e os alunos dos 1º e 3º anos participaram da recreação no Ginásio Leomar Barea, assim como os alunos dos dois turnos da Escola Benito Victório Martinelli.

A Prefeita Ivete e a Secretária de Educação – Maria de Lourdes estiveram presentes acompanhando a realização do evento, assim como membros da secretaria envolvidos nas atividades.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)