DIA DO IDOSO FOI COMEMORADO COM GRANDE EVENTO

Para festejar o Dia do Idoso comemorado no mês passado, a Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação e Ação Social promoveu no último sábado (24) um evento alusivo a data, o qual reuniu mais de 300 pessoas no Clube União.

A recepção dos participantes aconteceu no final da manhã, sendo ao meio dia servido almoço de confraternização. À tarde os presentes acompanharam uma apresentação teatral com a Companhia Láparo Produções – “O melhor presente”. Na sequência o baile foi animado por Alécio Cerbaro.

A Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane Pomatti Cristianetti deu as boas vindas. Em seguida a Prefeita Ivete destacou a importância da data e de estarem mais um ano reunidos comemorando uma data tão especial.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)