DISPUTAS DA TAÇA JAIME SAUTHIER MARCARAM O DOMINGO

O início do Campeonato Municipal de Futebol Sete – Taça Jaime Sauthier, teve início do último domingo (04), sendo na primeira rodada os confrontos com as seguintes equipes e resultados:

Chave A – Estádio Municipal Jacir Dal Piva

Às 14:00h – Fluminense 1 X 2 PSG Agro Top

Às 15:00h – São Pedro F.C 1 X 4 S.C. Atlético São Pedro N3 Construções e Acabamentos

Às 16:00h – Sagrado Coração de Maria 1 X 1 Chelsea Ediza Informática

Chave B – Campo da Comunidade de São Rafael

Às 14:00h – E.C Juvenil 4 X 1 Os Peleadores

Às 15:00h – Sabor Café 0 X 1 Água Azul

Às 16:00h – Chelsea Rangos Bar 1 X 1 Red Bull Solluções Agronegócios

Os representantes das equipes esportivas do Município que se interessaram em participar da Taça, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto – CMD, estiveram reunidos anteriormente definindo todas as normas que irão reger todo campeonato.

As disputas sempre acontecerão aos domingos, no Estádio Municipal e também no campo da Comunidade de São Rafael, com final prevista para a data de 20 de maio.

Acompanhando os jogos, além da torcida estiveram presentes a Prefeita Ivete e o Presidente do CMD Almir Maschio.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)