ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE IBIRAIARAS ACONTECEU NA ÚLTIMA SEMANA

A eleição para diretores das Escolas Municipais João Dal Piva e Benito Victório Martinelli, para o exercício 2018/2019, aconteceu na última semana.

Na segunda-feira, dia 27 de novembro realizou-se a eleição para a direção da Escola Infantil Benito Victório Martinelli, onde entre professores e funcionários totalizaram 26 votantes, e pais ou responsáveis de alunos – 66 votantes, sendo que Cleuci Paim Chiarentin foi eleita diretora com 97,28% dos votos de aprovação.

Já na terça-feira (28) a eleição foi na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva, onde entre professores e funcionários totalizaram 25 votantes, alunos – 167 votantes e pais ou responsáveis de alunos – 44 votantes, e com 85,7% de aprovação, foi reeleita a Professora Joceli M. Lanzarin Cinelli.

A votação em ambas as escolas aconteceu dentro da normalidade e foi acompanhada por integrantes da Secretaria de Educação, pela Secretária Maria de Lourdes e também pela Prefeita Ivete.

Cleuci Paim Chiarentin – Escola Benito Victório Martinelli

Joceli Maria Lanzarin Cinelli – Escola João Dal Piva