ELEITAS DIRETORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nos dias 10 e 11 de dezembro aconteceu a eleição para diretoras das Escolas Municipais – Benito Victório Martinelli e João Dal Piva.

A Comissão Eleitoral responsável pela realização da Eleição foi composta por representante da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo – SMECET – Professora Marta Maschio Lunelli, representante do Círculo de Pais e Mestres – Iliane Cherobin, representante do Sindicato dos Servidores Municipais – Professora aposentada Elvira Dal Olmo Volpatto e pela representante dos alunos – Millena Cirino Rodrigues.

Na terça-feira (10) a eleição foi na Escola Benito Victório Martinelli, onde tendo um total de 123 votantes (pais ou responsáveis, professores e Funcionários da Escola), 120 votos foram de aceitação pela candidata a Diretora – Professora CLAIDIR VASSOLER TRUCCOLO, sendo então eleita Diretora da Escola Municipal de Educação  Infantil Benito Victório Martinelli, para o mandato 2020/2021.

Já na quarta-feira (11), a eleição foi na Escola João Dal Piva, com um total de 241 votantes, sendo Pais ou responsáveis, alunos do 5º ao 9º ANO, professores e funcionários da escola, onde a candidata a Diretora – GEANA CAPELLARI obteve 198 votos de aceitação, sendo eleita para o mandato 2020/2021.

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação deseja as Diretoras Eleitas um bom trabalho e muito sucesso.

(Fotos: Arquivo Secretaria de Educação)