EMPOSSADOS CONSELHEIROS TUTELARES DE IBIRAIARAS

Com a eleição ocorrida em 06 de outubro de 2019, foi realizada na manhã desta sexta-feira (10) pela Prefeita Municipal e pela Presidente do COMDICA e também Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane Pomatti Cristianetti, a posse dos Conselheiros Tutelares – Titulares e Suplentes eleitos.

Como Conselheiros Tutelares – Titular, foram eleitos: José Augusto Lanzarin, Leocilda Ines Marini Preto, Gecer Cazanatto, Ben-Hur Augusto dos Santos e Vanessa Sangali Pitton. Como Suplentes: Elenize Dallacort, Carla Luchesi Vieira, Nalva Soares dos Santos, Camila Aparecida Pimentel da Rocha e Rozilene Boito.

Na ocasião, foi prestado compromisso pelos Conselheiros e após entregue os Diplomas a cada um deles pelas mãos da Prefeita Ivete e da Presidente do COMDICA, Roseane.

Os Conselheiros empossados permanecem no exercício do mandato até 09 de janeiro de 2024.

Em sua manifestação, a Prefeita Ivete destacou a importância do Conselho Tutelar e de todos os seus membros em zelar pelas crianças e adolescentes do Município.

A cerimônia também contou com a participação da Presidente da Câmara de Vereadores – Elenamar Cinelli Guadagnin, membro do COMDICA – Vilce Vidalis, do Secretário da Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso, do assessor que acompanhou todo o processo de eleição – Leonardo Piva e da Assistente Social – Dulcinéia Polesello.