ENCONTRO DA EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS REÚNEM-SE PARA CAPACITAÇÃO

Nesta quinta-feira (03) aconteceu na Unidade de Saúde Dr. José Carlos Ferst uma atividade de capacitação com os Agentes Comunitários de Saúde e reunião geral da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde, para organização das atividades educativas e de serviços, além de comunicações internas sobre o funcionamento dos serviços disponibilizados à comunidade e também dividido responsabilidades e tarefas para o bom andamento dos trabalhos.

Na oportunidade, em comemoração ao Dia do Agente Comunitário de Saúde – ACS e do Agente de Combate a Endemias – ACE, celebrado em 04 de outubro, os agentes foram agraciados com uma lembrança pelo trabalho que desenvolvem.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece o empenho, o compromisso e a dedicação na realização dos trabalhos.

(Fotos: Arquivo Secretaria de Saúde)