ENTREGUE OFICIALMENTE À COMUNIDADE PISTA PAVIMENTADA DE CAMINHADA E CICLOVIA

Na tarde do último domingo, antes do início da disputa do Grenal, foi entregue oficialmente para uso da comunidade a pavimentação da pista de caminhada e ciclovia, construída ao redor do campo no Estádio Jacir Dal Piva, através da inauguração da mesma, que foi pavimentada em CBUQ (mais conhecida como asfalto) e que também recebeu sinalização. A Pista conta com um total de 1.395 m2 pavimentados, tendo um custo de R$ 55.684,13.

Na oportunidade estiveram participando Prefeita e Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários, Presidente do CMD, além de atletas do grupo de ciclismo do Município, crianças e participantes do grupo da terceira idade do CRAS, os quais realizaram atividade marcando assim a inauguração da obra, a qual já está sendo utilizada pela comunidade e pelos praticantes destes esportes.