EQUIPE DO INTERNACIONAL É CAMPEÃ DO TRADICIONAL GRENAL DA PAZ

Para encerrar 2018, Ibiraiaras foi palco de um belo espetáculo do esporte, o Grenal da Paz, que tradicionalmente acontece sempre no último dia do ano.

Grande público esteve presente no Estádio Municipal Jacir Dal Piva para acompanhar a 21ª edição da disputa, a qual contou com homenagens ao atleta da equipe do Internacional – Thiago Rosa, falecido no fim do mês de novembro, com a presença de familiares e sendo o primeiro chute da partida dado pelo filho de Thiago – Luís Miguel.

A prefeita Ivete em seu pronunciamento destacou a importância da prática do esporte, bem como do evento para o Município.

A abertura do placar se deu com gol do Internacional, o qual após cinco perdas consecutivas para a equipe do Grêmio, conseguiu manter a liderança e vencer a disputa com placar de 3×2.

Ao final do jogo foram escolhidos os destaques da partida. O atleta do Grêmio foi eleito pela Rádio Nativa FM e o atleta do Internacional pela Rádio Mais Nova. Recebeu também reconhecimento o goleiro da partida, ou seja, do Internacional.

Presentes também estiveram a Rainha e as Princesas do Município, Secretários e Vereadores.

Como tradição, desde o ano de 2001, os perdedores da partida devem puxar a carroça com a equipe vencedora, tendo sido feito até a Praça Municipal, onde grande público também já aguardava para festejar a vitória do Internacional numa bela integração de atletas e comunidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)