EQUIPE SUB 15 DE IBIRAIARAS GARANTE VITÓRIA NA COPA PASSO CERTO

No sábado (02) a equipe da Escolinha de Futebol de Ibiraiaras da categoria sub 15, disponibilizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, por meio do CMD, garantiu a conquista do título de campeã da Categoria Sub 15 da Copa Passo Certo, em disputa realizada no Município de Lagoa Vermelha.

A Copa Passo Certo envolveu os municípios de Lagoa Vermelha, Muliterno, Caseiros e Ibiraiaras. Teve o apoio da Loja Passo Certo Sports, da cidade de Lagoa Vermelha e contou com a participação de cerca de 400 crianças e adolescentes, divididos entre as categorias: sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, sendo a vitória das três últimas categorias.

Além na vitória na categoria sub 15, com a conquista também a equipe garantiu para Ibiraiaras o título geral da competição, tendo em vista também as vitórias das categorias sub 11 e sub 13, em datas anteriores.

Acompanhando as disputas da tarde e os atletas de Ibiraiaras esteve o Presidente do CMD – Almir Maschio. As equipes estão sob a orientação do Professor Jonathan Cauber Kuster.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)