ESCOLA BEM ME QUER – APAE REALIZA ATIVIDADE COM AS FAMÍLIAS

Na noite da segunda-feira (18), a Escola Bem-Me-Quer – APAE realizou com seus alunos, usuários, familiares, bem como professores, coordenadores e direção da escola uma atividade de integração e encerramento de ano. O evento aconteceu no SISMI e contou com grande participação.

Pelos alunos foi realizada uma apresentação voltada ao Natal, a qual contou com a participação do Papai Noel, que também faz a entrega de presentes para os alunos, usuários e funcionários da Escola.

Na oportunidade aconteceu a despedida da Diretora Claidir Vassoler Truccollo, a qual estava na APAE já a 15 anos.

A Prefeita Ivete esteve presente participando do evento e em sua manifestação falou sobre a importância do trabalho realizado por todos os profissionais da APAE, prestando auxílio a todos que dela necessitam. Ainda, agradeceu todo o trabalho realizado pela diretora, e desejou sucesso em sua caminhada. Ainda, com a proximidade do Natal e Final de Ano, aproveitou para desejar boas festas e um ano novo repleto de saúde e realizações.

Ainda, presentes na atividade estiveram membros da Secretaria de Educação.

Após a apresentação ocorreu momento de confraternização entre as famílias.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessoria de Imprensa)