ESCOLA BENITO MARTINELLI REÚNE FAMÍLIAS DOS ALUNOS EM UM BELO EVENTO DO PROJETO CONSTRUIR E AGRADECER

Na tarde do último sábado (30), a Escola de Educação Infantil Benito Victório Martinelli realizou atividade de conclusão do Projeto “Construir e Agradecer”, realizado durante este ano, em parceria com o Programa A União Faz a Vida.

A abertura do evento aconteceu na Praça Municipal Alviri Maria Barreta, onde houve as manifestações da Prefeita Ivete, da Secretária de Educação – Maria de Lourdes e também da responsável pelo Programa A União Faz a Vida – Maria Salete, seguidas de uma bela apresentação dos educandos.

Na sequência, os presentes seguiram em caminhada até a Escola, realizando paradas para refletir e manifestar sobre o tema do Projeto: Construir e Agradecer.

Quando da chegada na Escola, houve apresentação de uma encenação pelas professoras, manifestação da Secretária do CPM da Escola – Iliane Cherubim e para finalizar, a inauguração com descerramento da placa marco do Projeto deste ano pelo Presidente do CPM – Paulo Cesar Lazzari Ferreira e família.

O evento contou com a participação dos alunos, pais, familiares dos alunos, professores, direção da escola, Secretária de Educação – Maria de Lurdes, Coordenadora Local do Programa A União Faz a Vida – Marta Lunelli e da Prefeita Ivete.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)