ESCOLA JOÃO DAL PIVA REALIZA FORMATURA DE ALUNOS CONCLUÍNTES DO ENSINO FUNDAMENTAL

Na noite da última terça-feira, dia 18 de dezembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva realizou a formatura com entrega de certificados para seus educandos, concluintes do nono ano do ensino fundamental.

A solenidade aconteceu nas dependências do SISMI, onde os 25 formandos foram acompanhados das professoras regentes de cada turma – Sônia Dall Agnol – 9º ano A, e Geana Capellari – 9º ano B.

O evento contou com a presença de cerca de 150 pessoas, dentre elas a Prefeita Municipal, a Secretária e integrantes da Secretaria de Educação, direção, coordenação, professores e funcionárias da escola, pais, familiares e convidados dos formandos.

(Fotos: Click Fotos)