ESCOLA MUNICIPAL JOÃO DAL PIVA FORMOU 32 ALUNOS NO ENSINO FUNDAMENTAL

A formatura aconteceu na terça-feira (19), nas dependências do SISMI onde aconteceu a entrega de certificados para as turmas do ensino fundamental da Escola Municipal João Dal Piva. Foram 32 alunos concluintes do nono ano, divididos em duas turmas, os quais agora partem para o ensino médio.

Na ocasião, a Prefeita Ivete, a Secretária de Educação Maria de Lourdes e membros da secretaria de educação estiveram participando. Tanto a Secretária como a Prefeita destacaram em seus pronunciamentos sobre a importância do conhecimento, para que os alunos não deixem os estudos e busquem cada vez mais aperfeiçoar os ensinamentos que obtiveram na escola.

Após a cerimônia, aconteceu momento de confraternização entre as famílias e todos os presentes.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)