ESCOLA MUNICIPAL JOÃO DAL PIVA REALIZOU A 4ª COPINHA DA COOPERAÇÃO

Em tempos de Copa do Mundo, a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva realizou no último sábado (23), no Ginásio de Esportes Leomar Barea a 4ª Copinha da Cooperação entre seus alunos.

O evento teve início logo cedo e se estendeu durante todo o dia, com diversas atividades, além de contar com presença do mascote da copinha – Tartagol, o qual foi escolhido dentre os vários desenhos apresentados pelos próprios alunos, e teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e também do Programa A União Faz a Vida, sendo que foi oferecido transporte para os alunos da Escola, através do transporte escolar municipal.

Estiveram acompanhando as atividades a Prefeita Ivete, a Secretária de Educação Maria de Lourdes e membros da secretaria, pais e comunidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)