ESCOLA MUNICIPAL JOÃO DAL PIVA REALIZA II MOSTRA CULTURAL E ARTÍSTICA

Na tarde desta quarta-feira (15) foi realizada no Ginásio de Esportes Leomar Baréa a II Mostra Cultural e Artística, promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva, a qual contou com quase vinte apresentações entre as turmas e as oficinas disponibilizadas pela Escola.

Pais, professores, comunidade e autoridades municipais estiverem presentes prestigiando as belas apresentações realizadas pelos alunos, sob a coordenação dos professores: Anamaria Lorenzetti, Melânia T. Rodrigues, Taíse Poletto e João Augusto Girelli.

A abertura dos trabalhos aconteceu com a manifestação da Diretora da Escola – Joceli M.L.Cinelli, da Secretária de Educação – Maria de Lourdes Z. Farina e também da Prefeita Municipal – Ivete B. Z. Luchezi, que agradeceu a todos os alunos pelo envolvimento com o evento e a presença da comunidade para prestigiar as apresentações no feriado.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessoria de Imprensa)