ESTRADA QUE LIGA RS 126 A BR 470 ESTÁ RECEBENDO IMPORTANTE OBRA

Nesta semana tiveram início os trabalhos na via que liga o asfalto até a Comunidade de Nossa Senhora da Salete, via granja Stella, divisa com Lagoa Vermelha – da RS 126 até BR 470 – uma importante via de escoamento de produção, pois por esta estrada trafegam diversos caminhões que transportam os produtos produzidos no Município e também na região, além dos veículos de passeio.

A obra está sendo realizada no morro dos Rigotti, como é conhecido, onde o maquinário e membros da Secretaria de Infraestrutura realizam o rebaixado. Esta obra trata-se de uma antiga reivindicação da comunidade, a qual utiliza o trecho, onde além de ser rebaixado receberá cascalho e britagem, sendo um trabalho que demanda alguns dias de serviço, permanecendo a via com tráfego interrompido no trecho em obras.

A Prefeita Ivete esteve no local verificando os trabalhos acompanhada do Vice-Prefeito Jhones Vuelma e do Secretário de Infraestrutura – Adão Carlos da Silva.