EVENTO EM PARCERIA COM O PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA REÚNE QUASE 500 EDUCADORES

Na última quarta-feira (7) aconteceu no Clube União um evento do Programa a União Faz a Vida, onde a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo é parceira do Programa.

Na ocasião, esteve participando a Secretária Maria de Lourdes, bem como membros da secretaria de educação.

O encontro reuniu quase 500 educadores de nove Municípios, contando com a presença de Prefeitos e Secretários da região, onde debateram sobre o uso de tecnologias em sala de aula, através do palestrante – Doutor em Ciências da Educação Max Haetinger.

Na oportunidade, o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso, esteve representando a Prefeita Municipal, que estava em viagem a capital do Estado, onde em sua manifestação destacou a importância do Programa na formação de crianças e jovens, além da contribuição perante os educadores, colocando a Administração sempre a disposição.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)